Trecho retirado do Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

De acordo com o escritor J.J. Hurtak, "As Chaves de Enoch® não são um ensinamento canalizado/mediúnico. Não é um livro para ser lido do começo ao fim, e sim uma Biblioteca de Ensinamentos. Foi escrito em um código logo-simbólico que funciona tanto como pictografia quanto como um alfabeto, de modo que cada letra e palavra representam um roteiro visual em uma sequência de significado. Portanto, a sintaxe linguistica, baseada em uma lógica multivisionária em vez de em mera racionalidade formal, é unica e requer vivência direta para ser compreendida. Porém, ela está disponível a todos os que utilizam o olho da mente e o olho do espírito para buscar o significado mais profundo na nova dimensão onde a interação da unidade científica e mística pode ser validada como uma experiência transformadora".

Retirado do Livro do Conhecimento: as Chaves de Enoch®

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® é um livro que dialoga entre os campos espiritual e científico. As Chaves examinam os enigmas da vida e dão uma explicação espiritual para a razão de existirmos nesta realidade. Em essência, elas mostram o desenrolar em curso de uma cosmologia passada/presente/futura bem como um projeto para um novo encaminhamento da evolução da humanidade para um estado superior de consciência.

As Chaves de Enoch® nos ensinam que uma junção maior pode e precisa ocorrer entre as rotas científicas e espirituais para que sejam resolvidos os problemas da Terra. O seu propósito fundamental é o progresso da humanidade com a intenção de mudar a nossa disposição para estarmos preparados para uma sintonia espiritual mais alta e para uma mudança quântica, que levará a humanidade e a Terra à próxima etapa da nossa evolução. Neste processo, é prevista uma interação radical ao descobrirmos “famílias maiores de inteligência no universo com as quais partilhamos a mesma Evolução Superior e a mesma Fonte Divina”.

O texto é um processo de instrução em muitos níveis em que o leitor adquire a capacidade de trabalhar com imagens mentais, linguagem sagrada e a expansão da consciência, possibilitando uma verdadeira transformação e o reconhecimento de que a vida é um processo de experimentação de mundos multidimensionais. O texto explica como podemos descobrir a Manifestação de Deus ao emanar Formas-Pensamento positivas Superiores e Vibrações e Ritmos matemáticos de Luz, e mostra como todas as Formas-Pensamento Superiores trabalham com as vibrações das ondas de Luz numa coordenação harmoniosa de “trajetórias” coletivas — interdependentes —  que nos levam a uma conexão mais profunda com o Deus.

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® foi o primeiro livro a salientar o alinhamento entre a Grande Pirâmide e a constelação de Órion. Também foi o primeiro livro a mostrar a relação direta entre o código do DNA e o Nome Divino. Além disso, as Chaves descrevem o Código Genético Divino dentro do corpo humano, que preparará a humanidade para novos horizontes de vida dentro da Evolução Superior que a circunda, utilizando aspectos de informação de luz de uma genética central idêntica para a transformação de luz.

As Chaves são, coletivamente, um LIVRO-CÓDIGO que explica como o Divino se estende e se manifesta através de Formas-Pensamento superiores, que se desdobram por todas as esferas da vida. É preciso destacar que este texto não foi “canalizado”, e sim oferecido ao autor numa experiência direta, face-a-face, com dois seres de uma Inteligência Superluminar Mais Alta. Portanto, essas Chaves nos possibilitam uma grande preparação, não só para a grande unificação do reino material, mas para a ascensão dos reinos materiais e metamateriais no sentido da consciência e dos reinos espirituais da criação maior.

 

Em última análise, o texto visa ajudar-nos com a completa transformação das nossas capacidades físicas e mentais e com experiências da Mente Quântica. Com isso, o mistério que Cristo chamou de “Casa de Muitas Moradas” deixa de ser um mistério e passa a ser uma revelação ativa de significados na qual somos participantes ativos.

As Chaves, portanto, são um projeto para diferentes níveis de consciência espiritual, e dão uma “codificação” para entendermos esses níveis de realidade com um estudo intensivo. Elas nos desafiam a irmos além do pensamento tridimensional comum do nosso intelecto racional e as recebermos de modo suprarracional. Mais importante ainda é que as Chaves nos afirmam que todos nós somos seres experienciais com livre arbítrio. A aceitação e integração do nosso Eu Mais Elevado com a centelha do Divino, junto com o campo de energia que manifesta o conhecimento da verdadeira ciência da Vida, é que permitirão a cada um e a todos nós dar juntos o salto quântico.

Texto retirado do site oficial As Chaves de Enoch

Para aqueles que queiram estudar as Chaves, recomendo o grupo de estudos da Chaves de Enoch conduzido pela Mestra Kalbimar da Escola Sacra Metatron. Para mais informações contate a Ellen.

Acesse o site oficial da Academia para Ciência Futura: https://chavesdeenoch.org

CONSELHOS DO DESPERTAR. 2019. 


Desenvolvido por Jessica Bonfá.
Fotos Camila Criscuolo.
Logo Oficial Patrick Dias.