Relatório para Outubro de 2020 segundo o Coletivo Estelar

Estava tomando banho quando ouvi “você pode receber essa mensagem agora?”. E rapidamente respondi claro, quem são?” E praticamente ao mesmo tempo que perguntava eles respondiam “somos um coletivo estelar ‘Platon’.

Alguns segundos antes dele se apresentarem eu estava divagando como o tempo está acelerado e quais seriam mais atitudes nos próximos tempos afinal faltam 4 meses para 2020 acabar.

Segue a “conversa” do que eles me repassaram:

Outubro vai passar rápido de acordo com a sensação de tempo para vocês, é importante dizer que essa sensação é algo apenas da realidade em que estão porque para nós é totalmente diferente a noção de “passar o tempo”. O que isso quer dizer na prática? Essa aceleração no tempo que já está ocorrendo há alguns anos, especialmente após 2012/2013, é um chamado intenso para que vocês priorizem o que realmente faz sentido para vocês.

O tempo passando mais rápido não quer dizer para vocês acelerarem ou fazerem as coisas mais rápidas e de forma estabanada. Esse “empurrãozinho” é para que vocês percebam o quanto é essencial na vida e a importância do momento, o que vale aqui é rever seus conceitos de uso/manejo do tempo revelando o que deve ser dado atenção ou não.

Repito, isso não é um movimento para lhes fazer ficarem mais ansiosos ou apressados, mas sim para que revejam o que vocês fazem com seu precioso tempo.

Certas orientações que já vem sido dadas há anos por mestres, guias e entregas cósmicas (aqui ele quer dizer uma informação que é entregue, ou seja, que chega até a nós na Terra) não digo que devem pois nenhum de vocês é obrigado a nada, mas que possam dar devida atenção e realmente colocar em prática de uma vez por todas como, por exemplo, dormir bem, tomar água, nutrir-se com alimentos saudáveis, meditar – aqui pode ser a prática de alguns minutos de silêncio – e se reconectarem a fonte da vida seja por exemplo por meio da natureza.

Outro fator importante para as próximas semanas, na realidade para o próximo meses é que vocês se atentem aos sinais e orientações que são entregues às vezes como pistas ou divagações “nas entrelinhas” como vocês dizem aí na Terra. Grande parte de vocês ignoram ou se fazem de “perdidos” para não assumirem a responsabilidade daquilo que está sendo revelado a vocês.

Perca o costume de julgar: muitos de vocês estão até “perdendo a vontade de julgar”, isso se deve a falta de ressonância que essa prática tem com a realidade que estão cocriando.

Por último, mas não menos importante é prestem atenção nos seus sonhos. Muitos de vocês sonham e desprezam deliberadamente o que foi disponibilizado. A partir do momento em que vocês ajustam a qualidade de sono, vocês verão que os sonhos passam a ser tornar verdadeiras descobertas, aventuras ou até respostas.

Vocês estão restabelecendo o poder interno por isso, mais do que nunca, escutem suas essências, sua voz interior o que quer que chamem. Impedir que o comando do seu coração seja efetivado lhes traz desarmonias e desencadeia desequilíbrios e desconfortos. Vocês são a Divina Guiança, o condutor e a jornada ao mesmo tempo. Sei que pode ser desafiador compreender que todos esses elementos são unos no molde tridimensional da mente humana no momento, mas – se ressoam com essa mensagem – então confiem no que aqui foi dito.

Nós vos agradecemos e nos disponibilizamos para mais entregas e contato conforme permissão do Altíssimo Comando do Céus.

Navahah (Esse é nome do cósmico da consciência/ser que se prontificou a falar em nome do coletivo)
_
Através de Jessica Bonfá – 12/09/2020
Compartilhe com os devidos créditos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conselhos do Despertar

Conselhos do Despertar © 2017-2020 | Todos os direitos reservados.

pt Portuguese
X